O veterano narrador, Galvão Bueno, está vivenciando um período de lazer na cidade de Jericoacoara, situada no estado do Ceará, acompanhado por sua esposa, Desirée Soares. O casal se uniu a uma noite de celebração vibrante no último sábado (19) ao participarem de um animado evento promovido no hotel onde estão hospedados.
Uma das cenas dessa festividade foi capturada em vídeo e posteriormente compartilhada por Galvão em seu perfil do Instagram. Nas imagens que podem ser visualizadas abaixo, ele aparece curtindo a noite e até aceitando uma proposta pra lá de inusitada: receber uma dose de bebida diretamente na boca, vindo da garrafa.
+ Galvão Bueno pode ser recontratado pela Globo para cobrir os Jogos Olímpicos 2024
Galvão se diverte durante a festividade
Empolgado pela atmosfera contagiante do ambiente, Galvão foi flagrado imerso na multidão presente, acompanhando o ritmo da música. Em um momento subsequente, um jovem que se encontrava no palco lhe estendeu uma garrafa contendo uma bebida, aparentemente tequila, para que ele a recebesse diretamente na boca. De maneira descontraída, o comunicador aceitou o desafio e se entregou à brincadeira.
Sob aplausos e gritos calorosos das pessoas que estavam em volta, o ex-Globo se aproximou da câmera para interagir com seus seguidores. Com um sorriso aberto, exclamou: “Jeri enlouqueceu”, antes de retornar à celebração. O vídeo rapidamente ganhou popularidade entre os internautas, ganhando uma grande repercussão.
+ Globo se arrepende e quer Galvão Bueno de volta no canal, diz colunista
A reação dos internautas nos comentários do vídeo
Utilizando o campo dos comentários do Instagram, os seguidores de Galvão se manifestaram e, além de se divertirem com o vídeo, demonstraram ter um carinho muito grande pelo ícone da narração esportiva brasileira.
“Eu venderia tudo que tinha pra ir na mesma balada que Galvão. Imagina ele narrando o caos de um baladaaaa. Muito bom!”, disse um seguidor. “Minha meta de aposentadoria”, disse outro. “Olha o que ele fez, olha o que ele fez”, mencionou um seguidor, fazendo alusão a um dos jargões icônicos de Galvão Bueno.
Colaborou: Rafael Ferreira