Galvão Bueno, apresentador e narrador esportivo, participou do ‘Domingão com Huck’, neste último final de semana, 06 de novembro, e na atração de Luciano, o artista chorou após receber lindas homenagens e também comentar sobre o seu futuro na Globo, após a Copa do Mundo no Catar.
Dessa forma, ao vivo na Globo, Galvão Bueno afirmou: “Vou virar uma página, não vou fechar um livro. Eu ainda tenho coisas para fazer na Globo. Dia 18 de dezembro será a minha última narração em televisão, na Final da Copa do Mundo. Eu não tenho ideia do que eu vou falar”, revelou o comunicador, afirmando que mesmo se aposentando das narrações, continuará firme e forte no canal dos Marinhos.
+ Galvão Bueno desiste de aposentadoria e renova com a Globo
Em suma, Galvão ainda falou sobre o eterno e querido Ayrton Senna. “Ele era meu irmão mais novo. Mas, ele era o nosso herói das manhãs de domingo. Ele me faz muita falta e eu ainda bato papo com ele, acredita?”, disse ele, para Luciano Huck.
Mais sobre a matéria de Galvão Bueno
Sendo assim, o narrador abriu o jogo e falou sbre o seu futuro: “Eu estava agora no camarim e disse para a minha esposa que ela vai ter que me aturar muito. Eu não sei o que vai ser. Eu vou sentir falta de cada momento desse, do camarim, da espera, da angústia”, conta.
+ Benjamin Back detona Galvão Bueno: “Vergonha”
Além disso, muito emocionado, Galvão ainda assistiu depoimentos de sua mãe, Pelé e Zagallo. Por sua vez, a plateia ainda ergueu cartazes de gratidão e amor pelo locutor esportivo, lhe deixando ainda mais emocionado no ‘Domingão’. Vale lembrar, que a última Copa do Mundo de Galvão inicia no dia 19 deste mês.
+ Galvão Bueno fala sobre despedida: “Vou viver a emoção da última Copa do Mundo”