Galvão Bueno, ex-narrador da TV Globo, usou suas redes sociais, nesta última terça-feira, 07 de fevereiro, para comentar a humilhação do Flamengo no Mundial de Clubes da Fifa, após o time ser eliminado da competição pelo Al Hilal.
Dessa forma, em seu Instagram oficial, Galvão Bueno compartilhou um vídeo, aonde falou sobre os vexames do futebol brasileiro, sejam eles da Seleção ou dos clubes. No entanto, ao falar sobre o jogo do Flamengo no Mundial, o ex-narrador enfatizou que o Flamengo jogou como time ‘pequeno’ e enfatizou que o técnico Vítor Pereira errou e errou feio nas mudanças do time.
+ Galvão Bueno ‘causa’ na web com declaração sobre estado brasileiro: “diferente”
Em suma, no decorrer de suas falas, Galvão ainda comentou sobre a trairagem que o próprio time fez com Dorival, demitindo ele para colocar um ‘traíra’ [Vítor Pereira] no comando do clube. Na sequência, o ex-narrador ainda deixou claro a sua tristeza como brasileiro em assistir tal humilhação do clube no Mundial e lastimou, chegando a afirmar ainda que a culpa não era só de Vítor Pereira, mas da direção do Flamengo, que escolheu ele como técnico.
Confira abaixo o vídeo completo e tire suas conclusões:
Web reage as falas de Galvão Bueno
Sendo assim, nos comentários do vídeo, muitos internautas escreveram: “O cara é um traidor Galvão, você disse tudo e ainda foi educado, ele é um canalha“, disparou um. “Pagaram pela arrogância de novo. Não aprendem”, afirmou mais uma. “O Flamengo perdeu na soberba do vídeo: “Real Madrid, pode esperar, sua hora vai chegar!”“, destacou outra.
+ Galvão Bueno lamenta morte da mãe aos 93 anos: ”Uma linda e intensa vida”
Além disso, vale lembrar, que após a derrota humilhante o Flamengo seguirá nos Emirados Árabes para a disputa da terceira colocação. O Real Madrid joga hoje com o Al Ahly.