Após ter dito que iria se aposentar em 2020, um ano depois do término de seu contrato com a TV Globo, o narrador Galvão Bueno mudou de ideia e renovou o seu contrato com a emissora carioca que agora vale até o ano de 2022.
Sendo assim, além de narrar a Copa do Mundo da Rússia, ele também narrará a Copa de Catar. Galvão, vale dizer, é um dos maiores salários da TV brasileira, juntamente com Faustão. Na TV Globo, ambos recebem 5 milhões de reais mensais.
De acordo com informações da jornalista Keila Gimenez, em conversa com amigos, Galvão disse que não pensa mais em parar. Durante um evento de golfe, Galvão disse que morrerá nos “palcos”:
“Eu trabalho com uma coisa chamada paixão. Eu tenho paixão pelo meu trabalho. Eu digo sempre, parece um chavão bobo, mas eu sou um vendedor de emoções. Não penso em parar. Acho que não para nunca e, como dizia o Chacrinha, eu quero morrer no palco”, falou ele.
Zoação
Mês passado, o filho de Galvão Bueno, Luca Bueno, que é youtuber, resolveu zoar com o pai e gravou um vídeo para o seu canal na plataforma de vídeos. Luca, que tem 16 anos de idade, disse ao pai que o Brasil não irá ganhar a Copa do Mundo da Rússia, que acontecerá este ano. Galvão então, pergunta ao filho se ele está querendo ‘secar a seleção brasileira’… Leia mais!