A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa América 2024, deixando os torcedores e famosos como o narrador esportivo Galvão Bueno inconformados. Neste sábado (06), o famoso publicou em seu perfil no Instagram um vídeo detonando o desempenho dos jogadores.
+ Galvão Bueno nega desavença com Neymar e detalha encontro com jogador: ‘A situação é a seguinte’
Segundo o narrador, é preciso agradecer por não ser a Copa do Mundo ou Eurocopa, já que, neste caso, a Seleção seria ainda mais criticada. “Temos que agradecer que não é igual à Copa do Mundo ou Eurocopa. O Brasil não mostrou um futebol digno à altura da Seleção Brasileira em nenhuma apresentação. Nem na vitória de 4 a 1 sobre o Paraguai. Foram quatro jogos: três empates e apenas uma vitória, contra o Paraguai”, iniciou.
Em seguida, Galvão falou sobre o desempenho do Uruguai, destacando que eles tiveram um início muito bom. Apesar das críticas, ele ainda elogia os jogadores do Brasil, mas diz que no decorrer da partida eles acabaram se perdendo.
Confira:
Galvão Bueno fala sobre o jogo da Seleção Brasileira e o desempenho dos jogadores
“Vamos ao jogo de hoje. O Uruguai é um time mais pronto e o meio-campo é muito melhor. Eles começaram bem. No começo, poderiam ter chegado ao gol. Depois o Brasil, com muita raça, com muita vontade, equilibrou o jogo”, destacou.
+ Galvão Bueno fará parte da nova atração de Tadeu Schmidt na Globo
“Até que [Éder] Militão e Marquinhos jogaram bem. Lá na frente, Raphinha no começo foi bem, Endrick lutou bastante, mas Rodrygo não jogou, sumiu do jogo. O nível do jogo foi de médio para baixo”, desabafou.
Na opinião do narrador esportivo, o time ainda não possui “bons laterais”. “Mas como é que a seleção brasileira pode pretender chegar à semifinal, poder depois ir para a final, para jogar com a Argentina na final? Se não consegue criar chances de gol, se não faz gol”, afirmou.