O narrador e apresentador Galvão Bueno deu o que falar ao fazer um comentário polêmico em seu programa no SporTV. Isso porque, durante a participação do treinador Tite na atração comandada por Galvão, ele acabou comparando o jogador Pedro, do Flamengo, com Lewandowski, da Alemanha, e o assunto repercutiu muito na web.
Dessa forma, após ouvir a comparação de Galvão Bueno, Tite então reagiu de forma singela e comentou: “Eu vejo e o Dorival Júnior também vê (o Pedro como nosso Lewandowski). Eu conversando com ele falei: “É impressionante a jogada terminal dele”. Ele acompanha qualquer raciocínio. A capacidade dele de tabela, de acompanhar rápido os jogadores, a capacidade técnica. Ele sempre é o jogador do ‘não é força, é jeito'”, destacou o treinador.
+ Tiago Leifert é cotado para ser sucessor de Galvão Bueno na TV Globo
No entanto, ele ainda pontuou: “Pedro é pivô. É o jogador da jogada terminal. Não queira dele transição em velocidade, mas dê a bola nele, para escorar, para uma tabela, uma jogada de cabeceio, para furar a defesa de um adversário que joga com a ‘bunda lá atrás'”, afirmou o técnico.
Mais sobre a matéria de Galvão Bueno e Tite
Sendo assim, ao ser questionado sobre quem seria o camisa nove da seleção, Tite se esquiou da perguntou e disparou: “O Richarlison é 9, o Gabriel Jesus é 9, o Matheus Cunha é 9 e o Pedro é 9. Os quatro têm características que modificam – disse Tite para Galvão Bueno e todos que estavam assistindo o programa da SporTV.
+ Galvão Bueno revela detalhes da morte trágica de Ayrton Senna: “Ele me chamou”
Além disso, vale lembrar que, Pedro foi convocado na sexta-feira passada para os amistosos contra Gana e Tunísia, que acontecerão nos dias 23 e 27 de setembro, na França, diretamente do estádio do PSG.