O narrador Galvão Bueno se despediu da mãe, Mildred dos Santos, que morreu nesta terça-feira, 24/1, aos 93 anos. Ela estava internada no Hospital Evangélico de Londrina, no norte do Paraná. No vídeo compartilhado pelo famoso, ele fez um breve texto sobre a história da mãe, que segundo ele, teve uma vida ”linda e intensa”.
“Mildred dos Santos teve uma linda e intensa vida”, contou o narrador. “Nossa amada matriarca foi uma estrela como teleatriz na chegada da televisão nos anos 50. Com seu coração generoso, voltou ao protagonismo como presidente do projeto do voluntariado do Paraná e também presidente da Associação Beneficente Galvão Bueno, com milhares e milhares de atendimentos e tratamentos aos idosos carentes”, disse Galvão.
+ Galvão Bueno resgata foto com a esposa e se declara: “meu amor”
Os seguidores de Bueno deram força e apoio nesse momento de luto: ”Mestre, meus profundos sentimentos a você e todos os familiares!”, ”Sinto muito Galvão!”, ”Meus sentimentos. Que ela descanse em PAZ!”, ”nossos sentimentos à toda a Família Bueno, que Deus possa confortar a sua dor e tristeza, neste dia triste!”, disseram.
Mais sobre Galvão Bueno
Recentemente, Galvão anunciou sua aposentadoria da cobertura dos jogos da Copa do Mundo, no último evento do Catar. No último jogo, o narrador emocionado se despediu de suas transmissões em TV aberta, ele começou dizendo.
“Copa do mundo emoção um jogo de seis gols, e fomos para o pênalti… Mbappé tem pelo menos 3 copas do mundo, pela frente. Essa era do Messi, ele merece por tudo que fez”, disse ele. “Com lágrimas nos olhos nesses quase 59 anos de profissão, que foram 53 jogos com a seleção brasileira, eu não vou citar nomes, porque eu vou deixar gente de fora. Porém agradeço, a todos”, agradeceu.
+ Manoel Soares relembra trabalho com Galvão Bueno e dispara: “momentos difíceis”