Na manhã desta segunda-feira (02), Galvão Bueno surpreendeu a web ao quebrar o protocolo durante a transmissão da Ginástica Artística nas Olimpíadas de Tóquio. O narrador se arriscou para fazer uma linda homenagem à ginasta Rebeca Andrade.
Galvão Bueno, visivelmente emocionado, afirmou que a participação de Rebeca Andrade nos jogos olímpicos o deixou complementante sem palavras. Além disso, enfatizou o quanto os brasileiros amam a ginasta.
+ Após saída de Tino Marcos da Globo, Galvão Bueno homenageia amigo: ”O Pelé das reportagens”
“Eu vou te confessar uma coisa: aos milhões de brasileiros que neste momento estão encantados. Eu vivo de juntar palavras. Eu vivo de tentar criar frases que possam trazer emoção, essa é minha função. Confesso, para milhões e milhões de brasileiros que me faltam palavras para tentar dizer exatamente o que seja Rebeca Andrade”, desabafou Galvão Bueno.
+ Galvão Bueno tem suas contas bloqueadas pela justiça, segundo colunista
O narrador ressaltou, ainda, comentou sobre como ela é especial e espetacular. “Você é um exemplo de como a vida deva ser encarada. Um exemplo de como é o esporte é uma escola da vida. Você é um exemplo pra muita gente, sua doçura e seu encanto. A sua paz, tranquilidade, que possa servir de exemplo pra muita e muita gente nesse país. Só uma frase vem na minha cabeça: Rebeca Andrade, o Brasil te ama”, finalizou Galvão.
A atitude de Galvão Bueno chocou e surpreendeu os telespectadores que, rapidamente, passaram a elogiar as suas falas.
+ Galvão Bueno assusta telespectadores da Globo ao vivo: ‘Isso aqui dá cadeia’