Galvão Bueno acabou se tornando um dos nomes mais comentados desta sexta-feira, 24 de março. Isso devido ao fato de que o narrador fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal e, também, profissional.
“Globo não gostou muito, mas o que eu posso fazer? E ainda tenho contrato com a Globo. Só fiquei chateado com a proibição de Arnaldo [Cesar Coelho] participar comigo. Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada”, revelou Galvão Bueno ao Flow Sport Club.
+ Galvão Bueno ironiza fake news sobre a sua morte: “não me avisaram”
“A primeira pessoa que falei quando surgiu isso foi Arnaldo. As aspas dele foram as seguintes: ‘claro que pode, Galvão’. Então, ele ficou feliz da vida, eu também… Eu lamento porque não era para ele trabalhar comigo. Era um momento de juntar uma dupla que trabalhou 30 anos juntos. Nós somos amigos mesmo. O combinado era fazer o jogo no sábado, pular no avião e botar ele para colher na vinícola. Deixa para lá, toca em frente”, explicou.
+ Galvão Bueno celebra aniversário da neta com declaração e emociona a web: “Vovô te ama”
Veja abaixo.
Galvão Bueno sobre Copa do Mundo: “deixei claro”
Além disso, Galvão Bueno enfatizou que não voltará para narrar a próxima Copa do Mundo: “Deixei muito claro, eu falei em todas as entrevistas que dei antes da Copa do Mundo, que disse que seria a minha última Copa do Mundo [na Globo]. Eu só tenho a agradecer a Globo, uma relação de confiança mútua e sabendo a importância que tinha no trabalho. Sempre tive a liberdade de falar o que queria”.
“Fui a única pessoa até hoje a fazer comentários no Jornal Nacional ao vivo, não fazer reportagem. Então, sempre foi uma relação e confesso que algumas vezes falei com as palavras da família Marinho, porque era um editorial que precisava ser feito”, apontou.