Esta semana, Geisy Arruda lamentou a morte de mais vítimas pelo coronavírus A modelo usou o Instagram para escrever sobre a situação.
+Em quarentena, Geisy Arruda desabafa e revela surgimento de doença: Estou sendo medicada
“Infelizmente, batemos o temido recorde de 30 mil mortes por COVID-19. Eu vi uma mulher aos prantos por não ter conseguido se despedir do seu esposo, eram casados há 40 anos. Uma jovem que perdeu a avó, a mãe e o irmão pela doença. A família dela se acabou. Esses números são vidas perdidas”, escreveu ela.
+Geisy Arruda lamenta dificuldades sobre novo projeto inusitado: Não quero ser assaltada
Na caixa de mensagens de Geisy começaram a chegar alguns comentários feitos por internauta. Ela aproveitou para compartilhar no perfil e chegou a mostrar um em que um eleitor de Bolsonaro não gostou nada das declarações que estão sendo feitas pela modelo nas redes sociais a respeito da forma como o presidente vem tratando a crise da pandemia da COVID-19.
+Geisy Arruda faz grave acusação contra Bolsonaro e lamenta: Quer matar mesmo
“Deixe o presidente, respeite, ele é a autoridade maior da nação. Cuide e se preocupe com você”, disse o internauta.
Sem papas na língua, a modelo não perdeu tempo e rasgou o verbo. “Respeitar eu respeito meu pai, que trabalhou por 40 anos para me criar e hoje é um aposentado. Bolsonaro eu cobro, cobro posicionamento na luta contra a COVID-19. Quero que ele pare de andar de jet e cavalo e passe a visitar os hospitais da Amazônia e do Pará. Quero que ele sofra com a morte dos brasileiros que morreram. 30 mil mortes e essa conta também é dele”, rebateu.
+Geisy Arruda esculacha famosa e manda recado