Em quarentena, Geisy Arruda têm tomado as atenções dos milhares de seguidores que possui nas redes sociais e aproveita para compartilhar de algumas ideias mirabolantes. Desta vez, em desabafo feito na sua conta oficial do Twitter, a modelo famosa revelou que está passando por algumas dificuldades na tentativa de emplacar um projeto culinário inusitado.
+ Geisy Arruda esculacha famosa e manda recado
Na ocasião, a famosa declarou que não está conseguindo encontrar uma doceira para encomendar um bolo no formato do seu bumbum… Isso mesmo! A influenciadora digital revelou que está em busca de alguma profissional que consiga imitar genitais femininos e masculinos, mas não está conseguindo encontrar quem, visto que seu aniversário é no próximo dia 6 de junho, em celebração aos 31 anos de idade.
+ Em quarentena, Geisy Arruda desabafa e revela surgimento de doença: “Estou sendo medicada”
“Eu tô há cinco dias procurando uma boleira pra fazer um bolo da minha bunda. E alguns docinhos de b*c*tinha e ‘r***’. Que difícil. Não encontro! Parece que eu tô procurando a cura do corona”, desabafou ela, citando o novo coronavírus”, disparou. A repercussão da sua publicação, de fato, conseguiu atingir profissionais da área, mas o preço cobrado gerou uma revolta na musa, que não deixou passar batido e escancarou.
“A mulher mandou um orçamento de R$ 900 do bolo. Culpa de vocês que foram divulgar ‘sap*rr*’. Eu quero um bolo, não ser assaltada. Obrigada! ‘Nois’ fica valorizando essa ‘raba’, aí, eu invento de fazer um bolo dela. Pronto, querem cobrar em dólar. Culpa de vocês”, declarou ela, sem papas na língua.
Recentemente, Geisy detonou uma nova fala feita pelo presidente Jair Bolsonaro, no qual ele ironizava o fato das academias e demais localidades que permitem a prática de atividades físicas estarem fechadas neste período de isolamento social. A fala da loira dividiu a opinião dos internautas. Confira em detalhes aqui!