Durante um ensaio sensual para uma marca de lingerie, Geisy Arruda exibiu suas curvas em diversos modelos e cores diferentes, e falou sobre a vontade de se tornar mãe.
Atualmente solteira, a gata conta que está a procura de um namoro, mas não vai esperar encontrar o “marido ideal” para formar uma família. Caso continue solteira, Geisy pretende congelar óvulos e ter um filho por meio de uma produção independente.
“Solteira, procuro um pai para o meu filho, mas se não achar, penso em ter uma gravidez independente. Hoje em dia com a técnica de congelamentos de óvulos, você consegue escolher o doador conforme suas características. É uma decisão que precisa ser muito bem pensada, mas ser mãe é meu maior sonho“, revelou Geisy em entrevista à Quem.
Volta por cima
Durante uma entrevista no programa Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, Geisy falou sobre o episódio que se tornou famosa, onde foi alvo de bullying por usar um vestido na sua antiga faculdade. A gata falou que transformou algo ruim em uma luta pessoal e hoje deu a volta por cima.
“Acabei me tornando um símbolo bem feminista, representante das mulheres. Eu processei a faculdade, ganhei por danos morais. Eles me expulsaram, aí voltaram atrás. Me tornei uma pessoa pública, hoje vivo e me sustento da minha fama. Eles queriam me fazer mal, mas me fizeram bem, só que não é sempre que o bullying tem um final feliz, sou uma exceção muito rara”, conta ela.
Bissexual
Na entrevista Geisy surpreendeu os telespectadores ao revelar que já beijou mulheres e que se considera bissexual mas nunca se apaixonou por uma mulher: “Nunca, por mulher não, mas pode ser que venha assim um dia, por alguma mulher especial, mas gosto muito da ideia de outra mulher, de beijar, estar junto, é um cheiro, uma pele diferente. E eu não me permito ter nenhum tipo de preconceito, acho que amor não tem gênero, não tem sexo”, explicou Geisy.
Colaborou: Leonardo Oliveira