fbpx

Genival Lacerda, internado com Covid 19, segue em estado grave

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em estado grave, Genival Lacerda segue internado na UTI - Foto: Reprodução/ BandTV, ''Aqui na Band''
Em estado grave, Genival Lacerda segue internado na UTI – Foto: Reprodução/ BandTV, ”Aqui na Band”

- Continua após o anúncio -

Genival Lacerda, ao 89 anos segue internado, lutando bravamente contra a doença provocada pela covid-19. Em estado grave ele teve um novo boletim médico divulgado na tarde deste domingo (20).

+Internado, Genival Lacerda tem pulmão comprometido: estado gravíssimo

O músico é mais um entre tantos que se contaminou com o vírus e vem lutando para sobreviver, só no Brasil passamos da marca de 186 mil infectados, segundos informações do consórcio de veículos de comunicação. Genival Lacerda desde que precisou de assistência médica tem tido boletins que atualizam seu estado de saúde.

- Continua após o anúncio -

E mais uma vez a equipe médica atualizou o estado de saúde do famoso e revelou que infelizmente seu estado não é nada bom, ele segue com uma pneumonia severa.

Confira o boletim médico atualizado do estado de saúde de Genival Lacerda:

- Continua após o anúncio -

O quadro de saúde de Genival Lacerda continua grave, com pneumonia severa, ainda sem apresentar melhoras. A pressão arterial está controlada e os rins funcionando bem”.

O músico dono de Hits que fizeram sucesso nos anos 80, como, “Severina Xique Xique”, “Mata o Veio”, “Radinho de pilha”, entre tantos outros, precisou ser hospitalizado em Recife desde o dia 30 de novembro, para tratar da doença.

+Assessoria informa piora de Genival Lacerda, internado com Covid-19

Recentemente o filho do artista, João Lacerda, informou que o estado de saúde do cantor, internado na UTI do hospital Unimed I, em Recife, se mostrou preocupado, sem poder ter acesso ao pai devido a gravidade da doença, ele concedeu uma entrevista a Quem falando que o estado de seu pai era grave:

O quadro piorou. Infelizmente não podemos dar mais informações, visto que os médicos não falam um diagnóstico concreto.”, desabafa ele logo a princípio. ”Na realidade, estamos no escuro, visto que com o protocolo de segurança dessa Covid-19..Leia mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos