fbpx

Genival Lacerda morre vítima do COVID-19

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Genival Lacerda/ Instagram
Genival Lacerda/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Triste notícia, o cantor Genival Lacerda morreu hoje (07) após ter complicações por causa do novo coronavírus. O artista com 89 anos travava uma séria batalha contra o vírus.

Causa da morte de astro de reality de pesca é revelada e choca família

Genival Lacerda se encontrava internado desde do dia 30 de novembro, o artista estava na UTI, após ter contraído o COVID-19, o cantor desenvolveu algumas complicações, com uma forte pneumonia causada pelo novo coronavírus, o artista infelizmente não conseguiu resistir e faleceu.

- Continua após o anúncio -

A notícia da morte do cantor veio pelo seu filho que publicou, “Painho faleceu”, em seus stories no seu perfil do Instagram. O cantor é mais um dos artistas que não resistem ao novo coronavírus. O quadro de saúde do artista era muito complicado e ele acabou ficando mais de 1 mês internado na UTI.

Mais informações com detalhes a respeito da morte do cantor ainda não foram divulgadas, o filho do artista apenas anunciou ao público que seu pai não tinha conseguido resistir ao COVID-19. Genival é dono de algumas músicas famosas em todo o Brasil, “De quem é esse Jegue?” e “Severina Xique-xique”, são algumas das músicas de sucesso do artista que parte de uma maneira muito trágica.

- Continua após o anúncio -

Recentemente perdemos grandes nomes do meio artístico, como a atriz Nicette Bruno, dona de papéis icônicos na televisão brasileira, entre tantos outros nomes do meio artístico que partiram no ano de 2020, devido o COVID-19, que tem matado principalmente as pessoas com idades mais avançadas.

A partida do cantor Genival Lacerda, é uma grande perda para o setor artístico brasileiro, que já sofre com a morte de outros grandes nomes que fizeram história e transformaram uma geração com seus trabalhos que serão repercutidos por muitos anos a frente.

Faustão homenageia Nicette Bruno durante programa

Por enquanto, todos aguardam mais informações sobre o sepultamento e quais serão as próximas decisões da família, que até o momento divulgaram apenas que o cantor não tinha resistido.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos