Genival Lacerda, de 89 anos de idade, segue internado após ter sido diagnosticado com a covid-19, no começo de dezembro.
+Sertanejo Luciano Camargo preocupa ao falar sobre sequelas da covid-19
O artista que fez muito sucesso como ícone do segmento no forró, e dono dos hits “O Gato Tico, Severina Xique-Xique, De Quem É Esse Jegue”, vem lutando bravamente contra a doença.
Nesta quinta-feira (10), o músico internado em tratamento para a doença, teve seu estado de saúde atualizado e apresentou uma piora significativa no seu quadro clínico o deixou os fãs e seguidores do artista, preocupados.
Ele agora foi diagnosticado com pneumonia, e segue com uma infecção respiratória sendo preciso ser medicado com antibióticos, fora isso o artista que também apresenta problemas na pressão arterial, precisa manter esse quadro controlado, segundo informou a equipe médica.
+Com Covid-19, Marco Ricca segue internado em CTI no Rio de Janeiro
Genival Lacerda, que recentemente precisou ser entubado no hospital para responder melhor aos medicamentos, estava em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos, como informou o seu filho.
Na ocasião o herdeiro se manifestou sobre o estado de saúde de artista e falou que o pai procurou ajuda médica após se sentir mal.
“Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio!”, contou a princípio. ”O resultado do exame”. Na ocasião a impressa recebeu um comunicado sobre a saúde do artista.
Assessoria de imprensa de Genival Lacerda:
”Genival Lacerda se encontra internado na UTI de um hospital particular no Recife, intubado e respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo os médicos, apesar da gravidade, o cantor de 89 anos está estável e reagindo bem ao tratamento para a covid-19 desde a últimas segunda-feira (30).’