Nesta quarta-feira, 9 de outubro, chegou uma notícia triste para o futebol mundial. O jogador e defensor do Panathinaikos, George Baldock, foi encontrado morto em sua casa na cidade de Atenas, na Grécia. O atleta tinha apenas 31 anos e realizou 12 jogos pela seleção grega, o último ocorreu em março deste ano.
Segundo as informações do SBT, que são da emissora estatal grega ERT, o corpo do jogador foi encontrado na piscina de sua casa. A causa da morte ainda não foi divulgada e o caso deve ser investigado pela polícia grega nos próximos dias.
+ Mundo da música em choque! Morre Nell Smith, cantora prodígio, aos 17 anos
Confira:
Panathinaikos e torcedores lamentam morte de George Baldock
O Panathinaikos Futebol Clube lamentou a morte do atleta nas redes sociais, afirmando que todos do time estão em choque e chorando pelo falecimento precoce do jogador. A equipe também mandou um recado para os familiares de George Baldock.
“Estamos chocados, estamos chocados com a perda do nosso George. A família de Panathinaikos chora a sua perda inesperada. Estamos com a família e parentes de George Baldock”, diz o comunicado do Panathinaikos no Instagram.
+ Morre aos 91 anos, Cissy Houston, mãe de Whitney Houston
Em poucos minutos, os torcedores também lamentaram a morte do jogador nos comentários da publicação do time: “Amigos gregos, compartilhamos a sua dor com vocês. Que ele descanse em paz”, declarou o primeiro. “Choque inacreditável! Domingo ele jogou bola! É louco como as coisas mudam de um momento para o outro”, afirmou o segundo. “Descanse em paz! Um de nós! Bom descanso com os nossos irmãos”.
Veja:
O pronunciamento do Sheffield United Football Club
O Sheffield United Football Club, time no qual ele atuou anteriormente por sete temporadas, realizou um comunicado, dizendo que todos estão triste por lá e relembrando a história do atleta no clube, afirmando que ele foi extremamente popular entre os torcedores e funcionários.
“O Sheffield United Football Club está chocado e extremamente triste ao saber do falecimento do ex-jogador George Baldock. O zagueiro deixou o clube no verão depois de sete anos no Bramall Lane e foi extremamente popular entre torcedores, funcionários e companheiros de time que vestiram uma camisa vermelha e branca ao lado dele. As sinceras condolências de todos os associados ao Sheffield United são estendidas à família e amigos de George”, diz a nota.
+ Morre o ator Emiliano Queiroz, o Dirceu Borboleta de ‘O Bem-Amado’, aos 88 anos
Leia: