Geovanna Tominaga usou seu perfil oficial no Instagram para celebra uma data muito especial, o primeiro ano de vida do seu filho, Gabriel, que é fruto do seu relacionamento com Eduardo Duarte.
A apresentadora compartilhou um vídeo onde exibia fotos do menino nos últimos 11 meses, desde o dia do nascimento dele, no dia 4 de junho de 2019, até ele completar um ano.
Na legenda da publicação ela celebrou a vida do herdeiro e falou sobre como a chegada dele transformou a vida da família, trazendo mais amor, alegria e união. Geovanna ainda rasgou elogios ao menino, ressaltando que ele é engraçado e também muito amoroso.
+ Pathy Dejesus celebra primeiro aniversário do filho: “Te amo tanto”
“Gabriel, parabéns pelo seu primeiro ano de vida! Você trouxe muito amor, alegrias e união para as nossas vidas. Obrigada por nos escolher para guiar o seu caminho por aqui”, disse ela.
A apresentadora seguiu a declaração. “Você é um menino carinhoso, divertido, amoroso, engraçado e cheio de energia! (Ufa) Que os seus dias sejam sempre acompanhados de muita diversão, amizade e companheirismo. Muita saúde e harmonia pra você! Nós te amamos. Mamãe e papai”, finalizou ela.
Assista ao vídeo:
+ Sertanejo Fernando Zor celebra aniversário da filha caçula
O nascimento
Mais cedo Geovanna relembrou um vídeo sobre os momentos antes de Gabriel vir ao mundo. “Há um ano, @edumduarte e eu estávamos nos preparando pra conhecer o maior amor de nossas vidas, Gabriel estava chegando… Segundo meu sogro que acompanhou o parto, eu estava como quem ia para um parque de diversões e não como quem vai passar por uma cirurgia. Mas a verdade é que era assim mesmo que eu me sentia, muuuuito feliz e animada!”, confessou ela.
A apresentadora deu detalhes de como estava se sentindo na ocasião. “Naquela madrugada de 04 de junho, eu entrava numa verdadeira montanha russa… De emoções misturadas, hormônios alterados e prestes a viver a melhor fase da minha vida! Durante a gravidez, eu li muitos relatos de parto e alguns me assustaram de verdade. Eu nunca quis fazer o meu porque entendi que cada mulher vive essa experiência de uma maneira muito particular. E essas referências podem acabar trazendo medos e frustrações. Sem falar nas comparações, né?!”, acrescentou.
“Mas eu gostaria de dizer pra vocês que foi incrível! Assim que deitei na mesa de cirurgia, comecei a ter contrações… Vixi, menina! Dói do jeito que todas falam viu?! Meu filho veio de cesária humanizada, ao som de uma playlist que fiz com o Edu. Quando Gabriel chegou, eu olhei pra ele e nem sabia mais o que sentir… Só ria! Abracei meu amorzinho com muito carinho e ficamos ali, só nós três. Depois que o levaram pros primeiros procedimentos, eu chorei… Rezei e agradeci por tudo ter dado tão certo”, relatou.
+ Marido de Ivete Sangalo celebra aniversário com a família: “Melhor presente”