A apresentadora Geovanna Tominaga celebrou o fato de ter entrado em uma calça jeans que tanto queria entrar novamente, depois de 1 ano e quatro meses do nascimento do primeiro filho, Gabriel.
Em um post no Instagram, a famosa comentou que perder os quilinhos não foi nada fácil, principalmente por conta da pandemia de coronavírus.
“A calça jeans de antes da gravidez finalmente serviu! Mas meu emagrecimento não foi rápido! Estou me dedicando a perder os kilos adquiridos na gravidez desde que o Gabriel completou 6 meses. Eu achava que quando ele completasse 1 aninho, eu já teria conseguido. Mas não foi assim”, iniciou ela ao falar sobre a saga para perder peso após dar à luz ao herdeiro.
+Geovanna Tominaga fala sobre dificuldades para amamentar o filho: Complicado
Em seguida, Geovanna ainda comentou sobre como fez para começar a caminhada para alcançar o objetivo de perder peso. “Minha meta era completar 40 anos com o meu corpo anterior. Veioa pandemia, academias fechadas, medo de sair de casa, a ansiedade, o comfort food, o fast food… Até que decidi que não podia continuar assim e comecei um programa de dedicação e amor a mim mesma. Voltar ao corpo de antes não existe, gente! Hoje estou buscando um novo corpo. Quem sabe até melhor do que o anterior? Mais sábio, com certeza!! Assim, vim perdendo peso devagar (e isso faz toda diferença) com uma dieta com baixo carboidrato e nesses últimos 3 dias fiz o protocolo #Eggfast receitado pela minha nutri @fernandalopesnutri Ele me ajudou a quebrar o platô e alcançar a minha meta. Ainda faltam os últimos quilinhos.”
+Geovanna Tominaga exibe rosto do filho, Gabriel, pela primeira vez e encanta internautas em click