Se recuperando das sequelas da Covid-19, Geraldo Luis usou as redes sociais para lamentar uma triste perda. O apresentador recebeu a notícia da morte de dona Alda, uma das pacientes do hospital que ele visita regularmente em Itú, São Paulo.
Em seu perfil no Instagram, Geraldo publicou uma sequência de fotos de suas visitas à paciente e lamentou. “Ela se foi…cumpriu sua jornada. Minha amada Neuza acaba de me ligar. Dona Alda se foi”, escreveu.
Geraldo Luís faz relato emocionante sobre luta contra Covid-19: “Fragilidade ao extremo”
O apresentador lembrou da convivência com dona Alda. “Frequento e visito o antigo leprosário de Itú há 24 anos como sabem. Dona Alda uma de tantas internas que lá viviam, mulher fina e elegante com uma fé linda. Acamada nunca reclamava de nada, seu olhar era de mãe e avó ao mesmo tempo. Entrar no seu quarto era pra mim exemplo, paz.”, continuou.
Ele ainda falou do último encontro. “A última visita de que fiz aparece na primeira foto. Já saudade e a plena certeza que fomos em vida o que ela precisava. Amor. Como disse Neuza a saudade já bate. Aprendi muito com você meu anjo. Siga agora do outro lado da vida pois ela continua…”, finalizou.
Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís celebra café da manhã em casa: ”Milagres diários”
Os seguidores do apresentador escreveram palavras de conforto. “Que atitude linda a sua, Geraldo! Por isso você é e será sempre abençoado”, disse uma. “Meus sentimentos à família”, escreveu outra. “É por isso que você está aqui, pela sua bondade, sua fé e caridade. Parabéns”, disse mais uma.
Confira o post, deslize: