
Na última quinta-feira (13) Geraldo Luís completou 50 anos e usou seu Instagram para fazer um agradecimento. O apresentador relembrou a sua luta contra a Covid-19 e disse que partir de agora, tem duas datas de nascimento.
+ Geraldo Luís comemora recuperação do paladar após ter Covid-19
“Encerro esse dia com meu sentido de amor a Deus e a vida. Dias de dor, dias de luta e vitória. Tenho duas datas de nascimento agora, 13 de maio e quando sai da UTI com 85 do pulmão tomado por esse vírus. Tive o milagre do livramento e chegar agora aos 50 anos curado. A vida nos educa pela dor e pelo amor. De volta a vida com meu maior presente de aniversário, a VIDA. Recomeçar a cada dia, esse o milagre da volta. Obrigado a todos pelo carinho das mensagens e palavras. Vida que segue…agora com novos desafios”, escreveu o apresentador da Record TV, postando uma foto no leito do hospital.
Confira a publicação – deslize:
+ Geraldo Luís faz relato emocionante sobre luta contra Covid-19: ‘Fragilidade ao extremo’
Através da postagem, vários amigos desejaram parabéns ao apresentador. “Feliz aniversário querido você sabe o quanto te admiro você mora no meu coração parabéns”, desejou a cantora Simony.
“Deus siga abençoando sempre!! PARABÉNS!!! Muita saúde paz amor luz bençãos alegrias realizações e obrigada por ser esse ser humano de luz q amamos e q nos inspira sempre! Beijão no ❤️”, escreveu Milene Dominguez.
Lucas Lucco, também fez questão de deixar seu comentário: “Deus abençoe demais meu irmão”.