O apresentador Geraldo Luís, de 52 anos de idade, abriu o coração ao revelar detalhes de sua saída da Record TV em entrevista concedida ao talk show de mais prestigio do país, ‘The Noite’ com Danilo Gentili. Sendo assim, na atração de Gentili, o comunicador falou sobre o motivo que lhe fez deixar o canal de Edir Macedo após 16 anos na emissora.
Dessa forma, no ‘The Noite’, exibido nesta última quinta-feira, 29 de junho, no SBT, Geraldo Luís ainda falou sobre a infância difícil, novos projetos e, claro, sua saída da Record TV. “Nunca fiquei fora do ar. É a primeira vez na minha vida por uma escolha. A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem, e eu pedi ‘quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui‘”, explicou ele, que ficou na emissora por 16 anos.
+ Geraldo Luís relembra confusão com equipe de Rodrigo Faro: “Teve briga”
“Tem uma hora que você se prende e não consegue mais fazer nada e eu precisava fazer, ser o Geraldo Luís, voltar a contar histórias. Fui eu, porque não estava dando mais. Não é fácil ser comunicador popular nesse país. Ser popular, nesse país, você toma muita paulada“, completou.
No entanto, Geraldo ainda enfatizou que deseja voltar logo para as telinhas e quer fazer o que mais ama, que é contar histórias. “Não quero descansar, só quero ser feliz, voltar a ser o Geraldo, contar histórias. Quero encontrar um diretor que me entenda e compre as minhas loucuras. Eu estava morrendo!“, declarou o apresentador.
Mais sobre Geraldo Luís
Sendo assim, ainda na entrevista, Geraldo revelou detalhes de sua infância difícil. “Morava no prostíbulo com a minha mãe, que lavava roupa para elas. Era uma região tão ruim, era uma ‘cracolândia’ e foi lá que aprendi a virar gente”, contou ele, que seguiu afirmando que quando conseguiu tirar a sua mãe do local, ficou muito mais feliz.
+ Geraldo Luís revela sentir vergonha do que estão fazendo com Gugu