Geraldo Luís está de volta às telinhas através do programa “Geral do Povo“. Apesar de ter enfrentado alguns problemas técnicos durante a estreia, o apresentador ficou bastante satisfeito em retornar com o formato repleto de novidades e também de referências.
+ Geraldo Luís amarga na audiência com estreia do ‘Geral do Povo’ na RedeTV!
Em entrevista para a Caras, Geraldo disse que é comum ocorrerem problemas em uma estreia. “No programa de estreia, tudo acontece, né? Quando a gente fala besteira no teatro, besteira pra gente é a essência do bom sentido, e ontem foi uma confusão linda, tudo deu certo”, afirmou.
Avaliando sua desenvoltura e a de toda a sua equipe, ele acredita ter se saído bem durante a atração. “Nós fizemos tudo certo, foi um programa lindo, maravilhoso. Foi uma estreia gigantesca que divertiu o público com uma ousadia que não vemos mais na televisão”, destacou.
O público não pôde deixar de notar uma referência evidente feita a Gugu Liberato, relembrando uma das atrações mais famosas de seu programa no passado. Para o apresentador, tratou-se de uma “homenagem” ao comunicador e ao seu legado na TV.
“Aquela banheira foi uma homenagem. A cada domingo, um quadro de um programa que nos fez rir será homenageado”, afirmou, dizendo a banheira foi uma “referência óbvia” que já fazia parte dos planos da atração.
Geraldo Luís fala sobre problemas técnicos durante o ‘Geral do Povo’
Falando ainda sobre os problemas técnicos durante a estreia do “Geral do Povo”, Geraldo Luís acredita que são coisas comuns que podem ocorrer durante uma atração ao vivo na televisão. O apresentador destacou ainda o seu talento para literalmente “se virar” quando algo foge do controle.
+ Geraldo Luís estreia ‘Geral do Povo’ na RedeTV!
“Ao vivo, tudo pode acontecer. No futebol ao vivo, cai raio no campo; no teatro, de repente, pode cair a iluminação, a cortina pode não abrir. Eu sou um comunicador ao vivo e, graças a Deus, tenho o talento de fazer ao vivo, porque na hora você tem que ter a criatividade. Eu adorei”, declarou.