Uma tragédia abalou o sábado (08) em Capitólio, Minas Gerais. Depois do acidente onde uma rocha caiu atingindo várias lanchas, o apresentador Geraldo Luís, do Balanço Geral, publicou o vídeo de uma tromba d’água registrada no local por turistas antes do desabamento.
Na publicação, ele contou que já viveu momentos de pânico por lá: “Passei uma situação em Capitólio desesperadora. Quem mora lá pode me confirmar o que falo. Os cânions viram mar de uma hora pra outra, trombas de água surgem do nada e o tempo vira”, relatou.
Geraldo Luís quer programa aos domingos na Record TV para competir com Luciano Huck
Ele narrou o episódio. “Estávamos em uma lancha e ficamos em meio a uma tempestade que parecia mar. Desesperador, entrei em pânico. Deus e o bom piloto que na época nos tirou de lá. Minutos antes o céu estava todo azul. As fortes chuvas que caem naquela região devem ter contribuído para a queda da grande Rocha que se desprendeu”, completou.
Confira a publicação:
Segundo o g1, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou sete mortes até o início da noite de sábado (08). Quatro embarcações receberam impactos de pedras (sendo que 2 foram atingidas diretamente pelo paredão).
As vítimas são 3 mulheres e 4 homens, informou o delegado de Capitólio; ninguém foi identificado ainda. Ao todo, 34 pessoas estavam envolvidas no acidente; 27 pessoas foram atendidas e liberadas com ferimentos leves, mas 4 ainda estão internadas.