Na tarde desta terça-feira (7), o apresentador Geraldo Luís despertou grande emoção entre seus milhares de seguidores e surpreendeu ao ter lamentado uma grande perda. Em sua conta oficial do Instagram, o contratado da Record anunciou a morte de uma grande peça contribuidora para um dos cenários mais lindos já vistos no Brasil.
+ Sikera Jr rasga o verbo contra Geraldo Luís e dispara: “Não gosto dele”
José Antônio Barreto, conhecido como Zé dos Montes, de 88 anos faleceu na noite desta última segunda (6), e se tornou uma peça reconhecida após ter construído um castelo em Sítio Novo, na região do Agreste do Rio Grande do Norte, e faleceu devido uma insuficiência respiratória.
+ Geraldo Luís tira sarro de Bacci e apresentador dispara: ‘Melhor não enxergar’
Em sua conta do Instagram, o comandante do extinto ‘Domingo Show’ lamentou o falecimento do aposentado e lamentou seu falecimento, promovendo uma grandiosa homenagem. “Ele se foi…e não deixou apenas um castelo no meio do sertão ! Como contador de histórias tive a escola e a sorte de estar ao lado de pessoas incríveis no incrível Domingo Show. Uma delas foi desse homem que foi chamado de louco, fanático e tudo mais”, iniciou.
+ Geraldo Luís pode ser contratado pelo SBT em breve
“Zé dos Montes abandonou todo luxo que podia viver e resolveu há décadas começar um castelo com seu próprio recurso […] Segundo ele, foram e na minha opinião… MINHA…esses serem de outro planeta foram lá sim. Mas isso uma outra história. Zé era uma homem de extrema inteligência, íntegro”, escreveu o jornalista.
“Aos quase 100 anos estava lúcido, sabia quem eu era. Deixou um legado de força e fé. Zé morreu mas em vida, juntos contamos a história dele para todo o Brasil . Um detalhe daquele dia, do nada choveu no sertão e de repente abriu o sol em cima de seu castelo…hoje os que chamaram de louco aplaudem sua obra”, prosseguiu Geraldo, que por fim, deixou seu último agradecimento com uma reflexão: “O resto é resto deixem que falem. Falarão sempre sozinhos. Até um dia Zé. Geraldo o seu contador de histórias do Brasil”, disse.
Confira na íntegra, abaixo!