Geraldo Luís perde movimentos da perna por conta da Covid-19

0
Geraldo Luís - Reprodução: Instagram
Geraldo Luís – Reprodução: Instagram

O apresentador Geraldo Luís utilizou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (23), para interagir com os seus fãs. Ele, que foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta da Covid-19, revelou que ficou com sequelas.

+ Geraldo Luís comemora alta hospitalar após 22 dias de internação: “Gratidão por voltar vivo para casa”

Em uma delas, o apresentador revelou que perdeu os movimentos da perna direita. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial, Geraldo Luís deu mais detalhes ao compartilhar uma foto fazendo fisioterapia:

“Perdi o movimentos da perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é Covid”, disse ele na legenda. O apresentador, um pouco mais tarde, fez uma reflexão sobre a sua vida: “O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”, iniciou.

+ Internado há 19 dias, Geraldo Luís faz relato sobre a Covid-19: “A luta agora é contra as sequelas”

A personalidade continuou: “Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”.

O apresentador também comentou que considera um milagre a sua recuperação: “Aqui o milagre. Como não mostrar a vocês o que a Covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e série Dra. Ludhmila, que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas”.

+ Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís celebra café da manhã em casa: ”Milagres diários”

Geraldo Luís ainda continuou: “Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca, onde o vírus pegou. A parte preta, nos cantos, foi a única que ficou. Não precisei ser entubado. […] As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não, mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.