Neste sábado (3), Geraldo Luis usou as redes sociais para lamentar a morte do artista Agnaldo Timóteo que faleceu vítima de covid-19, após passar 18 dias internado.
+Cláudio Petraglia, ex-diretor do Grupo Bandeirantes, morre aos 91 anos
O apresentador que também contraiu o vírus da covid-19, segue se recuperando das sequelas deixadas pela doença, em suas redes sociais ele vem fazendo relatos dos momentos críticos que passou ao contrair o vírus. Recentemente ele fez um desabafo das dificuldades, principalmente no momento de fazer suas necessidades fisiólogas, já que precisava de ajuda para ir ao banheiro… Leia mais
Lamentando a morte do artista, que tinha 84 anos, através de seu Instagram o apresentador da Record TV, publicou alguns cliques ao lado do cantor, e na legenda não economizou em elogios aos artista.
+Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís celebra café da manhã em casa: Milagres diários;
“O Brasil perde mais uma voz, nós um amigo sem igual. Agnaldo era único em tantas coisas, gênio forte e a teimosia o seguia junto com seu talento”, começou ele.
E seguiu sem economizar nos elogios ao cantor que também participou da política no país, com cargos de deputado e vereador. “Uma inteligência que não vemos mais, guerreiro uma estrela. Ângela Maria e Cauby o receberão no céu. A música fica mais pobre , nós mais assustados com esse vírus que causa um vazio gigante. Anônimos ou famosos, a doença mais traiçoeira que a ciência encara.”
Ao final ele citou que vai guardar com carinho momentos vividos ao lado de Timóteo, e pediu que Deus o receba: “Guardarei de Timóteo momentos singulares que vivi a seu lado. Briguento…fará muita falta nesse cenário de gente de plástico e fabricada de uma hora pra outra. Nossas orações a seu espírito, que seja recebido pelo Pai”, escreveu o famoso.
Confira a publicação de Geraldo Luis- deslize: