Geraldo Luís utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão para os seus seguidores e fãs. Desse modo, acabou comovendo todos eles nesta terça-feira, 30 de agosto de 2022.
“Não espere esse amigo ir embora, a vida tão bela e tão estúpida. Não temos nem somos garantia de nada, perdemos tempo e pessoas por não lembrá-las em momentos sóbrios de saudade, de apenas um oi e nada mais. Somos destruídos dia a dia por uma máquina mortífera chamada trabalho, celular e outras coisas que se tornam coisas. Mas as coisas mais belas e simples essas não fazemos mais!”, escreveu Geraldo Luís.
+ Geraldo Luís comove web com relato sobre Paulinha Abelha: “sem dor e nos braços do Pai”
Geraldo Luís, ainda, apontou: “Por isso que minha cadeira sempre estará no meio da rua me esperando, meus poucos amigos da roça que amo. Aqueles que não olham se a taça é de Cristal, só olham para os meus olhos e dizem : que bom Geraldo que você veio senta aí meu!”.
Confira agora mesmo a publicação completa.
+ Apresentador Geraldo Luís lamenta perda e comove fãs: “deixando saudades”
Geraldo Luís comenta sobre fragilidade da vida
Anteriormente, Geraldo Luís chegou a refletir sobre a vida: “Se você vivesse em cima de uma cama há 35 anos ! Na mesma posição sem poder se mexer? Você aguentaria? Minha amiga Neuza do hospital Francisco Ribeiro Arantes antigo leprosário vive assim. Não reclama não culpa ninguém por isso e faz de sua vida um exemplo a nós que andamos e muitas vezes não fazemos NADA. Neuza acorda cedo, banho da cama, faz crochê dia todo e ainda ajuda alguns internos quando pode. Suas palavras erguem, seu olhar nos cura”, comentou.
Geraldo Luís enfatizou: “Neuza é útil o tempo todo. Era enfermeira de leprosos quando caiu doente em 1988 e nunca mais andou. Mesmo assim nunca deixou de fazer sua caminhada, a caminhada de servir ao próximo e nunca reclamar…seguir e servir. Pensem nisso. Meu sábado à noite com muito amor”.
+ Geraldo Luís recebe carinho após relatar experiência com acidente em Capitólio