Poucos meses após ter estreado na CNN Brasil, não demorou muito e Reinaldo Gottino abandonou o canal de notícias e promoveu seu retorno à Record. Ele, que inicialmente foi anunciado como um dos grandes reforços da mais nova emissora do país, está de volta ao canal do bispo Edir Macedo e já chegou, chegando.
+ Fora da Globo, Zeca Camargo pode ser contratado pela Record
De volta no comando do ‘Balanço Geral’, na hora do almoço, Geraldo Luís, no qual foi seu sucessor durante o tempo em que não estava na casa, foi confirmado no desenvolvimento de um projeto noturno na rede. Mas, pelo que parece, o apresentador está vivendo um clima de incertezas e indefinições na casa.
+ Situação de Carla Cecato na Record fica complicada
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, uma das alternativas para Geraldo foram levantadas: a primeira é, ser transferido para a faixa matinal, e a outra, um programa noturno na linha de shows, em confronto direto com ninguém menos que Ratinho, do SBT.
+ Record cancela produção do reality de confinamento inédito, Ilha do Tesouro
Embora tivesse negado a proposta na primeira vez em que surgiu, no ano passado, as questões comerciais atuais motivam que ele ceda a segunda opção, no embalo da crise financeira instaurada diante da pandemia do novo coronavírus, em que as emissoras estão optando por reapresentações e estão em queda constante com o número de anunciantes e faturamento, além de que a própria Record está tomando medidas na tentativa de sair do sinal vermelho.
+ Com risco de contrato com a CNN, Adriana Araújo tem futuro definido na Record
Em nota, ao anunciar a volta de Gottino, a emissora emitiu o seguinte comunicado: “Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno.”