Internado com Covid-19, Geraldo Luiz atualiza estado de saúde

0
Geraldo Luis foto reprodução Instagram
Geraldo Luis foto reprodução Instagram

Geraldo Luís utilizou as redes sociais para atualizar sobre seu estado de saúde, ele que está internado com após contrair o vírus da covid-19, no final de fevereiro.

+Em entrevista a Geraldo Luís, Sônia Lima relembra ameaças de morte a Wagner Montes

O apresentador da Record TV acabou sendo afastado do comando do programa “A Noite é Nossa”, exibido nas noites da emissora da barra funda, após ter sido diagnosticado com a doença. Na ocasião que tem diabete acabou sendo internado.

Já no hospital ele fez um desabafo também comentou que está se apegando na fé para continuar vivendo.

Olá meu povo querido ! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica, a doutora Ludhmila Hajjar fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões”, escreveu ele na ocasião.

Nesta terça-feira (9), Geraldo recorreu novamente as redes sociais e usou seu Instagram para compartilhar com seguidores como está passando esse momento difícil de sua vida.

Na publicação ele surgiu em um clique, em cima de uma cama ao lado do seu filho, e aproveitou para agradecer as orações, e a energia que vem recebendo.

Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo”, começou ele.

+Internado, Geraldo Luís faz desabafo: Sigo na fé em Jesus

E seguiu seu desabafo: “Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João. O filho @johnsakra que virou até enfermeiro e luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto.

Ao final ele agradeceu aos fãs e seguidores: “A vida seus detalhes…obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto.

Confira a publicação de Geraldo Luis:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.