Gerard Piqué acabou se tornando um dos nomes mais comentados na web nesta terça-feira, 14 de março. Isso devido ao fato de que o jogador de futebol resolveu opinar sobre a polêmica envolvendo Daniel Alves.
Em entrevista à rádio RC1, Gerard Piqué afirmou que Daniel Alves está em “um caso complicado”. Desse modo, declarou também que conhece o jogador, mas afirmou que, em caso de condenação pela acusação de estupro, a Justiça deveria fazer a sua parte.
+ Caso Daniel Alves: novas alegações da defesa do jogador causam revolta no Brasil
“O fácil é dizer que ele é culpado, eu quero esperar o que o juiz diz, e o que ele disser tem que ser seguido. E ajudar a vítima no processo. É muito complicado. Eu, comoex-companheiro, [tenho] a sensação de que você não o conhece. Você diz ‘sim, nós dividimos tudo’. Você nunca pensaria nisso”, disparou.
“Eu seria ainda mais duro que a justiça já é. Sou contra o povo do movimento sim é sim ou não. Temos que respeitar uns aos outros, homens e mulheres. Espero um mundo que não aconteça isso. Seria inflexível e duro se isso acontecesse, o que parece ter acontecido”, complementou Gerard Piqué.
+ Mulher de Daniel Alves volta a se pronunciar: “tem que deixar ir”
Web reage ao posicionamento de Gerard Piqué
Rapidamente, a web reagiu as falas de Gerard Piqué. “Exatamente Pique, devemos respeitar uns aos outros homens e mulheres, principalmente as mulheres que são casadas né”, ironizou um deles.
“Gostei do comentário dele, não passou pano, claramente ele parece acreditar que ocorreu, apenas espera o veredito final, diferente da postura dos parças brasileiros deles que se fazem de cegos pra continuar a passar a mão na cabeça dele”, comentou outro internauta.
+ Caso Daniel Alves: defesa do jogador pede teste psicológico em jovem e gera revolta