O ex-jogador de vôlei, Giba, será papai pela terceira vez. Casado desde 2013 com Maria Luiza Daudt, o casal estão à espera do primeiro filho.
Malu está no terceiro mês de gestação e ao colunista Leo Dias, o ex-atleta falou sobre a felicidade de ser pai mais uma vez. “Momento de celebração. Vou ser papai novamente, terceiro filho. Todos eles nascendo em ano olímpico. A Nicoll nasceu em 2004, o Patrick em 2008, e agora este terceiro em 2020”, comemorou ele.
+ Junior Lima abre o jogo sobre se tornar papai novamente
Giba ainda contou que ele e a esposa já estava há algum tempo planejando em ter um filho. “Entregamos na mão de Deus, deixamos as coisas acontecerem, e veio na hora certa. Uma hora que estamos estabilizados na Europa, as coisas acontecendo. Ganhei recentemente um prêmio de Embaixador da Saúde na Polônia. Nada acontece por acaso. Estamos estabilizados e prontos para esse momento”, afirmou.
O ex-atleta ainda não não sabe onde o bebê vai nascer. “Não sabemos se vai ser na Europa. É um ano olímpico, como eu disse. Tenho que ir para Tóquio. Vamos ver o que vai acontecer. Vou respeitar muito a vontade dela também. Colinho de mãe é sempre colinho de mãe. Se ela quiser estar perto da família”, ressaltou.
Giba e a esposa ainda não sabem o sexo do terceiro filho: “Se vier homem ou mulher, o importante é que venha com saúde”, garante ele.
+ Sergio Hondjakoff, o cabeção da Malhação, anuncia que será papai
Na tarde desta terça-feira (18), nas redes sociais, Giba dividiu a novidade com os fãs: “Muito difícil descrever a felicidade que estou sentindo, são três filhos olímpicos! O #volleyball me deu tudo na minha vida, e meu sonho era ser campeão olímpico, com a alegria de ter três filhos em anos tão importantes, 2004 Athens 2008 Beijing e agora 2020 Tokyo três medalhas de diamante. Obrigado meu amor @marialuizadaudt por me proporcionar essa alegria!”, celebrou ele.
Veja o post:
+ Thiago Fragoso fala sobre segundo filho: “Papai do céu atendeu”