O ator Gil Coelho, atualmente interpretando o personagem Franco em ‘Terra e Paixão’ na Globo, abriu o coração ao comentar sobre o convite para viver o papel no horário nobre da emissora. Sendo assim, o artista ainda chegou a desabafar sobre relacionamentos, revelando que assim como o seu personagem no folhetim, já namorou pessoas distantes de sua realidade.
Dessa forma, em entrevista concedida ao portal ‘Gshow’, Gil Coelho iniciou comentando sobre o seu papel em ‘Terra e Paixão’: “O Franco é um personagem normal. É um gerente de um banco, poderia ser um advogado, poderia ser um homem que trabalha numa loja. Acho que talvez essa seja a primeira vez em que eu não tenha um personagem mais designado pro menino jovem. E esse talvez seja o personagem mais adulto“, contou ele, que ficou marcado por viver papeis jovens nas tramas da Globo.
+ Gil Coelho presta linda homenagem a Maurício Destri: “O amor é lindo e puro”
Na sequência, o galã ainda falou sobre o romance de Franco com Yandara, uma jovem indígena interpretada por Rafaella Cocal. “A cenas com a Rafa, que são mais dramáticas, são muito gostosas de fazer“, contou ele, destacando que ainda terão muitas cenas emocionantes envolvendo os dois.
Mais sobre Gil Coelho
Sendo assim, o ator ainda prosseguiu e desabafou sobre os relacionamentos que viveu com pessoas distantes de sua realidade, assim como ocorre com o seu personagem em ‘Terra e Paixão’. “Todo relacionamento é diferente porque a gente nunca namora uma pessoa com o mesmo crescimento, com a mesma educação, com a mesma cultura“, contou. “Todas as relações que tive sempre foram incríveis. Sempre aprendi bastante, sempre evolui, amadureci como pessoa, como homem“, revelou ele.
+ Gil Coelho se manifesta e fala sobre suposto beijo em Maurício Destri