Os atores Gil Coelho e Maurício Destri foram envolvidos em um polêmica na noite da última terça-feira (18), em um bar, em uma badalada área da cidade. Acontece que os atores foram vistos juntos, aos beijos.
O fato acabou causando o maior rebuliço na internet, chegando ao ouvido dos dois artistas. Sendo assim, na tarde desta quarta-feira (19), Maurício resolveu se pronunciar em relação as fotos feitas pelo paparazzi, e disse que tudo não passou de uma diversão entre amigos, e que o fotógrafo induziu a situação.
Horas depois, Gil Coelho também resolveu se pronunciar. Em sua publicação, ele copiou e colou o texto de Maurício Destri, e acrescentou algumas palavras:
“Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.
Faço dele as minhas palavras!! Sou feito de Amor, fui criado com muito amor, portanto, vivo com pessoas que amo ter ao meu redor… O mundo está em evolução e em tempos como nosso, eu defendo o óbvio: a possibilidade de nos relacionarmos com amor e afeto. Eu sou completamente apaixonado pelos meus amigos. Cenas como essas sejam o que são: momentos simples repletos de poesia e amor.”