Gil do Vigor chora copiosamente no Mais Você ao narrar sabotagem da qual foi vítima na faculdade

Gil do Vigor – Mais Você/Rede Globo | Reprodução

Gil do Vigor gerou comoção nos telespectadores durante a sua participação no programa Mais Você, exibido pela Rede Globo na manhã desta quinta-feira (20). O economista contou para Ana Maria Braga o sofrimento que experimentou após ser vítima de uma injustiça.

Para quem não está a par, o ex-BBB está na reta final de seu doutorado em uma universidade na Califórnia, Estados Unidos. Ao receber o resultado da última prova do período, Gil do Vigor se surpreendeu com uma nota extremamente baixa, que implicaria em sua reprovação. No entanto, ao folhear o documento, o influenciador digital percebeu que várias páginas importantes haviam sido retiradas.

Em resumo, a prova feita por Gil do Vigor tinha 33 laudas. Contudo, o intervalo de páginas entre os números 21 e 30 foi removido, sem que ninguém saiba onde elas estão. Indignado, o ex-BBB exigiu que a instituição de ensino tome as providências necessárias para encontrar o documento.

Gil do Vigor revela apoio de Juliette após sofrer xenofobia: “me acalmou”

Related Post

Nesse momento, Gil do Vigor desabou em lágrimas. O economista enfatizou que a prova colocou em risco sua própria vida, pois ele renunciou a milhões de reais em contratos para se dedicar aos estudos, que são a grande paixão de sua vida. Devido ao problema com a prova final, seu estado psicológico, segundo ele, está abalado.

“Tenho muito respeito à educação, e eu não ligaria para qualquer resultado. Mas eu trabalhei muito, abri mão de muitas coisas, de trabalhos publicitários. Foram quase R$ 5 a R$ 7 milhões de contratos que eu tive que abrir mão. Eu não estou brincando no PhD, estou fazendo muito sério”, enfatizou.

Ana Maria Braga exalta Gil do Vigor ao lhe parabenizar: “tenho maior orgulho”

Após confrontar a universidade, Gil do Vigor recebeu como resposta que deveria refazer a prova. No entanto, o influenciador digital acredita que foi vítima de uma sabotagem e considera injusto ter que passar por todo o processo novamente devido a um erro que não cometeu. O ex-BBB espera transparência na resolução do caso, pois achou muito estranha a abordagem da universidade, que em nenhum momento assumiu a responsabilidade pelos fatos.

Henrique Furtado: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.