O ex-BBB21 e contratado da TV Globo, Gil do Vigor, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 17 de maio, para comentar sobre o ‘Dia Internacional ao Combate à Homofobia’. Sendo assim, na web, o economista ainda desabafou sobre a luta contra os ataques homofóbicos no Brasil, afirmando que o país é o que mais mata homossexuais no mundo.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Gil do Vigor não se limitou ao comentar sobre o ‘Dia Internacional ao Combate à Homofobia’. No entanto, ele ainda frisou que o tema precisa ser encarado pela sociedade, pois a luta não é somente dos LGBTQIA+ e sim de todos aqueles que querem um mundo melhor.
+Gil do Vigor encontra Linn da Quebrada em aeroporto
“Hoje é o Dia Internacional Contra a Homofobia e é triste saber que o nosso país é o que mais mata LGBTQIA+. Que possamos continuar sendo resistentes e ter em mente que a luta contra a homofobia não é só hoje e sim todo os dias”, escreveu o ex-BBB21 em seu perfil.
Mais sobre a matéria de Gil do Vigor
Sendo assim, nos comentários de sua postagem, diversos internautas comentaram sobre a importância de falar sobre a homofobia no país. “Precisamos falar deste tema, as pessoas estão vivendo em um mundo cruel, aonde tudo é errado, ao tudo é criticado, ao tudo é cancelado. Precisamos amar mais e cuidar das nossas próprias vidas”, disparou uma internauta.
+Gil do Vigor anuncia viagem com a mãe e comove fãs
Além disso, outros ainda pontuaram: “Viva o Amor livre! De todas as maneiras possíveis! Orgulho de ti”, escreveu um seguidor. “Isso aí Gil, e você é muito importante nesta luta contra a LGBTfobia! Respeito é o mínimo que as pessoas devem ter”, disse outro. “Você tem sido luz nessa luta, Gil!”, celebrou mais um.
Hoje é o Dia Internacional Contra a Homofobia e é triste saber que o nosso país é o que mais mata LGBTQIA+. Que possamos continuar sendo resistentes e ter em mente que a luta contra a homofobia não é só hoje e sim TODOS OS DIAS. 🏳️🌈
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) May 17, 2022