O ex-BBB21 e agora contratado da TV Globo, Gil do Vigor, concedeu uma entrevista ao Podcast, ‘PodPah’, e confessou que durante a sua estadia no reality show, sua mãe e seus familiares foram ameaçados de morte. Sendo assim, o economista ainda garantiu que se recebesse um novo convite para entrar no programa, recusaria.
Dessa forma, Gil do Vigor ainda confessou que atualmente o seu psicológico está bem, mas garante que, à época, quando soube das ameaças, entrou em choque. “Antes de começar esse Big Brother, eu dizia que eu entraria. Eu amo e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje eu estou assistindo com outra visão”, disse.
+Gil do Vigor surpreende fãs e resgata momento no BBB21
No entanto, ele ainda prosseguiu: “Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento”, revelou o ex-BBB.
Mais sobre a matéria de Gil do Vigor
Sendo assim, o ex-BBB21 confessou como descobriu a situação e o que fez após a descoberta: “Como eu estava dentro do programa, eu não vi. Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente’. Eu lembro do que minha família passou e falo não. Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo”, disse.
+Gil do Vigor detona participante da ‘Casa de Vidro’: “Passou do ponto”
Além disso, ao finalizar a entrevista Gil destaca: “As pessoas têm problemas. É um negócio muito sério”, revela. “Minha mãe disse em entrevista que eu estava realizando meu sonho e era o pesadelo dela”, lembra.