O ex-BBB21 Gil do Vigor usou suas redes sociais, nesta última terça-feira, 02 de janeiro, para compartilhar um desabafo mais do que inesperado após o mesmo sofrer uma grande perda no mundo digital. De acordo com o próprio artista, ele perdeu nada mais e nada menos do que 45 mil seguidores, após fazer uma simples publicação.
Por meio dos stories no Instagram, Gil do Vigor declarou: “Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores“, expôs o economista.
+ Gil do Vigor é chamado para palestrar em Harvard e comemora no Instagram: ‘Que honra’
Ainda em seu relato, ‘a indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdos que não se encaixam nas bolhas’. “Eu seguirei sem me encaixar“, disparou ele. “Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação“, completou.
Por fim, o ex-BBB21 e contratado de Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, enfatizou: “Vamos valorizar a educação, pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos“, encerrou ele.
Veja:
Mais sobre Gil do Vigor
É válido lembrar que Gil do Vigor ficou nacionalmente conhecido por integrar o BBB21. Após a sua saída da atração, ele foi contratado para o ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga, onde comanda o ‘Tá Lascado’, quadro sobre economia, já que ele faz doutorado nos EUA.
+ Após criticas, Gil volta a falar sobre o desejo de ser presidente do Brasil