Nesta quarta-feira (11), Gil do Vigor, economista e influenciador digital, se pronunciou após ser apontado como affair de Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho e confinado de ‘A Fazenda 15’ (Record TV). O ex-participante do Big Brother Brasil 21 (TV Globo) negou a informação e criticou. Durante o reality comandado por Galisteu, o militar contou que está vivendo um romance com alguém que tem mais fama que a cantora.
Gil do Vigor negou e soltou o verbo: “Não sei de onde estão tirando essa informação, mas não se verifica”, declarou o ex-BBB, ao ser entrevistado pelo jornalista Leo Dias.
+ Gil do Vigor se revolta com projeto que proíbe casamento homoafetivo: ‘Ninguém nos impedirá de amar’
As especulações tiveram início após um colunista publicar que o ex-BBB estava envolvido com um participante da 15ª edição do reality show A Fazenda. O jornalista não citou nomes porquê, segundo ele, o homem ainda não assumiu sua sexualidade para a mídia. Os internautas começaram a especular que essa pessoa seria o ex-militar.
Gil do Vigor
Na noite da última terça-feira (11), Gil do Vigor usou as redes sociais para criticar o projeto de lei contra o casamento homoafetivo. De acordo com o economista, a medida tira direitos adquiridos do público LGBTQIAPN+ e é um retrocesso. No vídeo, o ex-brother fez duras críticas aos políticos: ‘‘Com tanta coisa no nosso país acontecendo, são desastres naturais, tanta violência, tanto desemprego, fome. E os deputados estão preocupados em debater lei para tentar retroceder os direitos da comunidade LGBTQIA+’’.
+ Kleber Bambam critica Arthur Aguiar, enaltece Gil do Vigor e ‘elimina’ Juliette
‘‘Hoje, durante a Comissão da Câmara, fomos mais uma vez alvo de ataques. O projeto de lei inconstitucional que visa proibir o casamento homoafetivo avançou nesta comissão. Fomos associados a palavras como ‘doença’ e nossa estrutura familiar foi deslegitimada, com alegações como “crianças criadas por casais homossexuais são privadas do valor pedagógico e socializador da complementaridade natural dos sexos na família”. Novamente, fomos alvos de ataques e nossas lutas foram minimizadas.No entanto, isso não é o fim! Vamos lutar com toda a nossa força contra essa atrocidade. Ninguém nos impedirá de AMAR!’’, declarou o ex-BBB.
Colaborou: Matheus Nunes