Em mais uma conquista desde que participou do ‘BBB21’, Gil do Vigor está nas nuvens com o lançamento do documentário ‘Gil na Califórnia’, que estreia no Globoplay a partir desta quinta-feira (08).
Em coletiva de imprensa, o pernambucano falou sobre a emoção do documentário e revelou que ainda tem muitos desejos e planos pela frente. Um deles é cantar. Eu vou gravar um CD, estou fazendo curso de canto online. Não quero ser cantor, mas quero ter isso. Mesmo que seja para só mil pessoas ouvirem, eu quero fazer tudo. Música erudita é uma das minhas paixões”, disse o ex-BBB.
Gil do Vigor se decepciona nos EUA e dispara: “Realidade de pobre”
E soltar a voz não é o único desejo de Gil, que já teve uma experiência como ator na temporada do humorístico Vai Que Cola, do Multishow. Agora, ele quer mesmo é fazer novela, se possível, com muito drama.
Para isso, ele pretende começar a estudar. “Quero fazer uma novela, um filme de drama, o que seja, mas que eu morra no final. E nas próximas férias vou fazer curso de atuação em 2022 aqui nos Estados Unidos. Quero ter essa experiência para mim, nem que eu chegue lá e fale: ‘Eu pago’ (risos), mas eu quero fazer”, disse.
Gil do Vigor celebra passeio na neve: “Tantos sonhos realizados”
Enquanto isso, Gil celebra a estreia do documentário. Em cinco episódios, o projeto mostra a mudança do economista, que conquistou a fama no ‘Big Brother Brasil 21’, para realizar o sonho de estudar fora do país. Além disso, mostra as novas experiências de Gil do Vigor, que era um menino pobre, cursando o PhD nos Estados Unidos.