O ex-BBB Gil do Vigor usou o seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (10), para rebater as críticas sobre sua atuação no reality show da Globo. Após alguns internautas acusarem o economista de ser ”forçado”, o influencer digital se revoltou e se defendeu das acusações dos haters.
”Eu fui tudo no BBB, menos forçado! EU FUI EXATAMENTE COMO EU SOU NA VIDA. Esse povo não para de me perseguir mesmo dois anos depois! Eu hein”, escreveu o economista. Os seguidores do ex-BBB saíram em defesa dele e defenderam o famoso.
+ Tempestade atinge avião onde estava o ex-BBB Gil do Vigor e terror se instaura
”Gil, você é e sempre será o maioral. se tem hate até hoje significa que foi inesquecível. lembre da sua conta bancária gorda e tá tudo certo”, ”Você foi apenas o MAIOR que pisou naquela casa. Lamento por quem não aceita isso, pois você serviu entretenimento demais!”, ”O melhor participante de todos as edições. E não se vitimizava”, disseram.
Mais sobre Gil do Vigor
No último domingo (8), aconteceram diversos atos antidemocráticos em Brasília em que manifestantes extremistas invadiram o Congresso Nacional, STF e Palácio do Planalto e depredaram tudo. Gil do Vigor usou a sua rede social para se manifestar contrários aos ataques terroristas.
”Quando os estudantes pacificamente protestavam, eram tratados como bandidos mas os brancos e ricos, podem tudo, inclusive serem antidemocráticos e de fato criminosos. Mas como são brancos e ricos, TUDO BEM, vamos conversar neh? Uma vergonha!”, escreveu ele em sua conta no Twitter.
Vale lembrar que ele é amigo de Lula e Janja e esteve presente, inclusive, no casamento dos dois no ano passado. Inclusive, ele tentou flertar com Pedro Rousseff, sobrinho-neto de Dilma Rousseff, durante a posse do petista no dia 1 de janeiro.
+ Gil do Vigor se revolta com ação da Polícia durante atos radicais em Brasília: “Uma vergonha”