O influenciador digital e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 22’, Gil do Vigor, 31 anos, deu detalhes sobre sua insegurança com o corpo e comentou que a autoaceitação se dá através de um longo processo. O ex-brother, também revelou que, de certa forma, agora se sente mais à vontade consigo mesmo.
+ Gil do Vigor mostra novo endereço nos Estados Unidos: “Um novo começo”
Através de sua conta oficial do Instagram, Gil postou uma foto onde aparece semi nu e expõe insegurança: ”Durante muito tempo eu fui muito inseguro comigo e com o meu corpo. Inseguro em relação a forma que as pessoas me enxergavam.”, inicia ele. Em seguida fala que depois que passou pelo BBB as coisas mudaram: ”Do Big Brother para cá, eu passei a me aceitar, me entender, me reconhecer… me amar!”, informa.
Gil conta que o processo de autoaceitação é complicado, mas mostra que é possível: ”Esse processo foi muito árduo mas também muito necessário. Sou grato por ter vivido momentos únicos que me fizeram entender quem eu sou e me amar, finalmente me libertar. Hoje eu celebro o amor próprio. Se aceitar é ser seu amigo, estar bem consigo mesmo. Para amar o próximo, você precisa se amar primeiro”, destaca.
Mais sobre Gil do Vigor
Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área Vip, o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil revelou que retornou ao Estados Unidos para continuar com seu PhD. O influencer chegou a afirmar o seguinte: ”Estou muito emocionado aqui, aguardando para pegar meu voo. Estou voltando para o meu PhD, todo mundo sabe a trajetória incrível que tive. Fui para o BBB, sonhei, tente”, confessou.
+ Gil do Vigor anuncia que vai retomar PhD nos EUA: “muito emocionado”
Logo em seguida ele complementou e disse que estava enfretando problemas: ”Eu fui para o PhD, tive problemas que me afetaram muito, ainda mais quando soltaram a fake news que eu tinha abandonado o PhD. Eu sofri, eu chorei. Precisei ser muito forte, voltar, me acalentar com a minha família, fazer as coisas que precisava, tranquilizar a minha mente. Meu amor, eles têm que aguentar a viada voltando!”, relata.