À Quem, Gil do Vigor revelou qual foi a primeira coisa que fez ao conquistar a sua independência financeira. Desse modo, sem hesitar, confessou também que ele foi muito cauteloso ao deixar o luxo entrar em sua vida.
“Dei um carro para a minha irmã, uma casa para cada uma das minhas irmãs e uma casa para minha mãe. É muito interessante falar em dinheiro porque eu pensava em ganhar o BBB e não trabalhar mais depois do prêmio. Um milhão e meio pra mim, que ganhava R$ 2.440 numa bolsa… Calcula aí para ver quantos anos consigo ficar sem trabalhar”, revelou Gil do Vigor.
+ Gil do Vigor faz revelação e cria climão com Ana Maria Braga
O ex-BBB, ainda, aproveitou o momento e confessou: “Basicamente, eu morria e ainda sobrava dinheiro. Mas obviamente que a gente tem padrão de vida que muda, aí se eu gastava 2, agora já gasto um tiquinho mais, adoro. O luxo faz parte da minha vida agora”.
+ Marcos Mion expõe perrengue e Gil do Vigor reage: “Tô indignado”
“Até brinquei que logo quando a minha vida mudou e ganhei um dinheiro, eu estava pão-duro mesmo, mão fechada, porque tinha que continuar economizando. Mas aí eu pensei: minha vida mudou e preciso me permitir um pouco de luxo, poder comprar minhas roupas de grife, mas também poder comprar as minhas roupas de feira, que também gosto de roupa feiral, porque não sou obrigado a nada. Parei de me cobrar tanto e me permiti um pouco mais do que eu preciso para viver, porque o dia de amanhã a Deus pertence.”, revelou Gil do Vigor, por fim ao refletir sobre o assunto durante o seu bate-papo com a Quem.
+ Gil do Vigor surge aos beijos com rapaz e expõe relação: “Não vou mentir”