O ex-BBB21 e influenciador digital, Gil do Vigor, abriu o seu coração durante uma conferência no Talk Wired Festival Brasil. Sendo assim, por lá, o famoso confessou que o seu carisma nos EUA iria contagiar as pessoas, mas no decorrer dos dias, percebeu que a cultura deles, é totalmente diferente da dos brasileiros.
Dessa forma, Gil do Vigor confessa que se alto descobriu após passar um período confinado no reality show, e destaca que é necessário passar mensagens de esperança para as pessoas. “É preciso passar uma mensagem de esperança para o público e não parecer uma pessoa inacessível”, diz.
+Gil do Vigor celebra passeio na neve: “Tantos sonhos realizados”
No entanto, Gilberto ainda faz uma comparação entre as culturais locais do Brasil e dos EUA e dispara. “Nossa realidade de pobre era de se segurar um no outro. Quando cheguei nos Estados Unidos achando que meu carisma ia ser contagiante, e não aconteceu dessa forma. As pessoas são muito mais sérias – entendi que precisava procurar ajuda, para me adaptar numa cultura diferente”, desabafa.
Mais sobre a matéria de Gil do Vigor
Sendo assim, tentando investir seu tempo na vida de influenciador, o ex-BBB21, confessa que hoje consegue administrar melhor o seu dia-a-dia com a faculdade e a vida de famoso.
+Gil do Vigor comenta encontro com Anitta em Las Vegas: “Me deu conselhos”
Além disso, Gil finaliza afirmando que tem fé no seu país e sabe que tudo é questão de tempo. “Eu tenho fé no Brasil e acredito que os criadores sem credibilidade vão ser deixados de lado. O conteúdo que vai ser sucesso é aquele que conversa com o público e desperta nele a vontade de ser melhor, fazer o bem e ajudar o próximo”, diz.