No último domingo, 14 de maio, o influenciador digital Gil do Vigor, de 31 anos de idade, se desentendeu com a ex-BBB Bárbara Heck, de 30, nas redes sociais. Isso, porque o economista apontou que a loira estaria mentindo sobre uma informação divulgada por ela.
Desse modo, ao ser questionada por uma seguidora se os participantes que saem do reality show da TV globo podem fazer publicidade no Instagram, a gaúcha negou. Assim, dizendo que o contrato foi alterado após a grande repercussão da vigésima primeira edição e revelou receber cerca de 200 propostas de anúncio diariamente.
+ Ex-BBB Gil do Vigor desabafa sobre momento difícil: “Não desistirei”
No entanto, o pernambucano notou que Luciano Estevan, o qual participou da mesma temporada que Heck, chegou a fazer publicidade para uma rede de fast food na época, apontando uma possível informação falsa por parte da modelo.
Por sua vez, Bárbara explicou o motivo de seu colega de confinamento ter sido liberado. Segundo ela, os ex-BBBs só eram autorizados a se relacionar com marcas patrocinadoras do reality ou que não fossem rivais delas.
“Oxente! Mas o Luciano da edição dela fez publicidade para o Mec, assim que saiu o BBB. Todo mundo lembra!”, escreveu Gil. “Sim, porque o McDonald’s é uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa ou com marcas que não conflitem com os segmentos. Agora pense algum segmento que sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil”, rebateu a loira.
Mais sobre a matéria de Gil do Vigor
Por fim, o irmão de Janielly Nogueira ironizou o comentário da modelo. “Mas aí faz sentido, porque existe um contrato de exclusividade nosso com a Globo e da Globo com as marcas, entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo. Eu apenas comentei porque pareceu pela forma como foi exposta, que era barrado todas as marcas”, disse.
Mas aí, faz sentido pq existe um contrato de exclusividade nossa com a Globo e da globo com as marcas entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo. Eu apenas comentei pq pareceu pela forma como foi exposta que era barrado todas as marcas
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) May 14, 2023