Na tarde deste domingo, 26 de março, logo após o rapper Drake, de 36 anos, anunciar o cancelamento do show que faria em um festival no Brasil poucas horas antes da apresentação, o ex-BBB Gil do Vigor (31) se mostrou irritado com o canadense.
“Se eu falar, o povo me cancela. Mas estou revoltado, é falta de respeito”, iniciou o influenciador digital em bate-papo ao Splash, do Uol. “Entendo que existem situações que podem acontecer, como uma tragédia, algo inesperado. Não sei se foi um motivo justo”, detalhou ele.
+ Drake cancela show no Brasil de última hora: “Fora do controle”
“Fãs dedicam muito tempo, carinho e expectativas. Se ele disse não por capricho, foi fuleragem”, lamentou o quarto colocado da vigésima primeira edição do ‘Big Brother Brasil‘.
Além disso, o economista também comentou sobre a dinâmica da Casa do Reencontro, a qual trouxe dois ex-participantes da 23ª edição do reality show global de volta para a casa mais vigiada do país.
+ Gil do Vigor faz novo desabafo sobre PhD: “pago 8 mil dólares por trimestre”
“Eu acharia uma esculhambação (se estivesse na casa). Eu não vou ser hipócrita: com a Sarah (Andrade) voltando na minha edição, eu ficaria feliz. A gente acha ruim quando é com os outros. Dependendo das pessoas eu reclamaria, mas acabaria ficando na casa. A gente aceita”, opinou o influenciador digital.
Mais sobre Drake
Mais cedo, Drake se pronunciou sobre o cancelamento de seu show no Lollapalooza Brasil, ele foi substituído pelo DJ Skrillex: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”.