Nada como um dia atrás do outro. Gil do Vigor que o diga. O ex-BBB, que sofreu ataque homofóbico em maio de 2021 em um grupo do WhatsApp de conselheiros do Sport Club do Recife, agora deu a volta por cima.
Gil foi eleito o novo diretor de inclusão e diversidade do time pernambucano. O ex-BBB integra a chapa vencedora das eleições para a presidência do clube, Sport do Futuro. O atual presidente, Yuri Romão, foi reeleito para o biênio 2023-2024 com 96,5% dos votos.
Gil do Vigor expõe paixão e coloca Fiuk em ‘saia justa’: “só penso no sabor dos teus lábios”
Nas redes sociais, o ex-BBB comemorou. “Deu certo! Com mais de 96% dos votos. Me sinto honrado demais e vamos trabalhar”, celebrou Gil no Twitter. “Pelo Sport TUDO”, completou.
Yuri Romão foi eleito presidente do Sport para o biênio 2023/24
Com isso, Gil do Vigor, que integra a chapa, será o novo diretor do departamento de inclusão e diversidade do rubro-negro pernambucano pic.twitter.com/snhIGU38Qp
— HTE Sports (@HTE__Sports) December 16, 2022
— HTE Sports (@HTE__Sports) December 17, 2022
Relembre o caso
Gil estava gravando uma publicidade, em maio de 2021, quando 10 segundos de um áudio, enviado pela própria mãe, o paralisou. Eram ofensas homofóbicas vindas de um conselheiro do Sport – justamente o clube que sempre teve orgulho de amar. Um ano depois, Gil está de volta. Não para falar do episódio, mas por um novo desafio: mudar o Leão de dentro para fora.
Gil do Vigor é chamado de ‘caloteiro’ e rebate: “sempre cumpri com meus deveres”
“Ele pediu desculpa e seguiu a vida dele, mas o trauma que me gerou… Uma desculpa não vai mudar. Eu reduzi a quantidade de vezes que fazia o tchaki tchaki. Não sei se as pessoas chegaram a perceber. Aquilo me impactou de tal forma que até para o que era muito natural meu, eu fazia e algumas vezes voltava essa imagem”, disse o ex-BBB em entrevista ao ge na ocasião.