fbpx

Gil Gomes nega que esteja passando dificuldade financeiras

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

foto: Reprodução

- Continua após o anúncio -

 

O apresentador e radialista Gil Gomes, 73, sofre de mal de Parkinson e, apesar de não trabalhar desde 2011, negou que esteja passando dificuldade financeiras.

De acordo com o Portal UOL, Gil declarou levar uma vida “muito boa”, apesar da enfermidade. O comunicador tem feito acompanhamento médico para diminuir os efeitos da doença e relatou que sua família não o abandonou neste processo. Ele também disse que não precisa de ajuda financeira e emocional dos amigos da televisão e do rádio.

- Continua após o anúncio -

“Estou muito bem economicamente e psicologicamente. Minha família não me abandonou, faço tratamento para mal de Parkinson e vou me recuperar. Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar. Recebo aposentadoria e levo a vida muito bem. Não falta comida em casa, como igual a um leão”, afirmou o apresentador.

Gil explicou que vive sozinho no bairro São Judas, na zona sul de São Paulo, por opção própria. “Meus filhos me visitam, querem que eu vá morar com eles, mas não vou, pois é uma opção minha morar sozinho. Minha mãe morou sozinha, minha avó e também vou morar sozinho. Velhos têm algumas manias”.

- Continua após o anúncio -

A reportagem também conversou com o apresentador Raul Gil e com o cantor e político Agnaldo Timóteo, que recentemente visitaram o amigo e afirmaram que a situação dele não é tão boa quanto ele diz.

“Não é justo que nós artistas e comunicadores brasileiros permitamos que o Gil Gomes não tenha um apartamento próprio e more de aluguel”, afirmou Timóteo, que torce para que o colega publique um livro intitulado “A História Social de Gil Gomes”. “Ele não está bem economicamente, precisa de ajuda”, garantiu Raul Gil.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos