O influenciador e apresentador da TV Globo, Gil do Vigor, abriu o coração na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, ao relembrar dificuldades. Isso porque de acordo com o próprio famoso ele e seus familiares passaram por muitos perrengues na vida.
Dessa forma, Gil do Vigor abriu o Tá Lascado, quadro do Mais Você, falando sobre sonhos. O economista relembrou uma parte da infância que passou algumas dificuldades e viu a mãe, dona Jacira, perder o lugar que morava por falta de pagamento do aluguel.
+Nos Estados Unidos, Gil do Vigor radicaliza no visual e desabafa: “Fiquei careca”
“Cortaram a energia e disseram que era pra gente sair de casa, fomos jogados no meio da rua. Mainha começou a chorar sem saber o que fazer. Vi mainha passando por tanta coisa e falei que um dia ia dar o mundo todinha pra ela. Olhando, hoje, consegui dar pra minha família o que sempre desejei, independente de qualquer coisa, não tem como dar errado porque já realizei todos os meus sonhos. Daqui pra frente, é trabalhar mais porque queria ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos”, afirmou Gil.
Mais sobre a matéria de Gil do Vigor
Sendo assim, o ex-BBB21 ainda comentou que falava sobre seus estudos nos Estados Unidos, e a curiosidade dos amigos sobre o futuro era surpreendente. “É muito importante falar sobre sonhos. Foi o que fez eu não desistir, repetir pra mim mesmo que era possível. Um amigo meu – que estava dando em cima, encontrei na internet, não vou mentir – tava olhando as mensagens que mandei antes pra ele e a primeira coisa que falei é que ia fazer PHD nos Estados Unidos, eu não tinha nem me aplicado.”
+Ex-BBB Gil do Vigor compartilha detalhes da sua vida no exterior: “vigorei”
Além disso, Gil revelou detalhes de suas aula de PHD nos EUA. “É uma equação que está falando de acúmulo de capital. Ter a decisão entre produzir e consumir, gente não vai morrer só trabalhando e nem viver só no lazer, tem que ter a escolha entre capital e trabalho. Nessa escolha, você precisa achar uma equação que dê as suas decisões em cada período de tempo. É a minha vida representada na equação”, explicou ele, que completou:
“Muitas vezes a gente está preocupado com o amanhã, só que a decisão que tomamos hoje vai decidir nosso amanhã. Não dá pra ficar se preocupando com a decisão que tomei hoje, quando for amanhã que eu colher as decisões de ontem não dá pra ficar chorando. Tem muita lição de vida até na matemática.”