Nem deu tempo de descansar do BBB21 Gilberto que viveu momentos marcantes em sua participação no reality, fora da casa já revelou novos projetos para o futuro.
+Gilberto não segura a emoção e cai no choro ao reencontrar a mãe
O confinado acabou ficando em quarto lugar no reality show global, ainda dentro da residência ela foi aprovado na seleção para o PhD nos Estados Unidos na sua área de atuação que é a Economia. Gil pretende seguir com os estudos e ser tornar Presidente do Banco Central após concluir a parte acadêmica.
Pelo menos é o que deseja o ex brother que contou sobre seus planos durante uma entrevista para a #RedeBBB, em que o ex-brother deu detalhes sobre o que pretender fazer no futuro.
“Ser Presidente do Banco Central seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação”.
“Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, explicou o pernambucano.
O doutorando de economia confessou que já havia pensado no assunto antes, mas acabou tendo outras prioridades na vida.
“Nunca foi um objetivo de vida, mas hoje em dia eu penso que trabalhar e presidir o Banco Central seria um sonho, que nunca foi palpável. Tem muitos economistas grandiosos no Brasil, é um trabalho de alta responsabilidade”, afirmou, o ex BBB21.
+Boninho agradece participação de Gilberto no BBB21: A gente te ama
E seguiu falando que tem ciência da responsabilidade, por isso decidiu estudar um pouco mais: “Com certeza depois do PhD eu tenha capacidade. No momento, eu não me sinto capacitado para funções de grande porte na economia. Estou seguindo a linha acadêmica e preciso me desenvolver muito e quem sabe um dia possa dar mais esse passo”, completou ele falando sobre seus desejos.