O cantor e compositor Gilberto Gil lamentou a morte da sua primeira esposa, Belina Aguiar Gil Moreira, que faleceu nesta última sexta-feira, 30 de agosto, aos 81 anos, vítima de um câncer.
Os dois se casaram em 1964 e ficaram juntos até 1967. Dessa união nasceu Nara de Aguiar Gil Moreira e Marília de Aguiar Gil Moreira.
No Instagram, na noite deste último sábado (31), Gil postou alguns registros ao lado da ex-esposa e lamentou a morte.
“‘Amor não tem que se acabar. Até o fim da minha vida eu vou te amar’. Com muita tristeza nos despedimos de Belina. Mãe de Nara e Marília, avó de João, Pedro, Lucas e Gabriel, ela vai deixar muita saudade”, escreveu o cantor.
Nos comentários o baiano recebeu o apoio dos amigos e fãs. “Passando pra mandar um abraço bem quentinho pra vocês e dizer que vou guardar lembranças muito carinhosas de Belina,algumas bem recentes. Ela me deu a alegria de ir três vezes à Barroquinha me ver no Recital da Onça e rimos,nos emocionamos e conversamos muito! Sorte a minha!
Muitos beijos!”, escreveu a apresentadora Regina Casé. “Ela me mostrou que eu sabia escrever e me ensinou que a expressão vai muito além do quadradismo das métricas pré estabelecidas. Te amo Belina, o céu te recebe em festa”, disse uma fã.
Veja o post – deslize:
Preta Gil lamenta morte
A cantora Preta Gil usou suas redes sociais para lamentar a morte de Belina Aguiar Gil Moreira, a primeira esposa do seu pai, Gilberto Gil. A professora morreu aos 81 anos, na última sexta-feira (30), vítima de um câncer.
No Instagram, Preta postou uma foto de Belina ao lado do baiano e na legenda falou sobre a perda e deixou um recado de carinho a suas irmãs e sobrinhos. Veja o post!
Veja também:
- Neymar Jr lamenta morte: “Muitas forças”
- Astrid Fontenelle desabafa e lamenta perda: “Meu sorriso não vem com a mesma felicidade”
- Barbara França lamenta morte do avô: “Vou te carregar sempre comigo”